15 de fevereiro de 2012

Resultado

Oi galerinha linda !!! Depois de muito atraso, finalmente vamos divulgar o resultado da nossa Promoção em parceria ao SPMania.....

Então sem mais.....

1º - Bumps in the Heart - Luany
2º - My Little Piece Of Heaven -Kamila Rocha
3º - Mask - Danielle Sant' Hellena


Parabéns Meninas .... As fics estavam muuuito bem escritas e adoramos as historias !!!
Entraremos em contato para pegar todos os seus dados e mandarmos os premios !!

E para deixar vocês com um pouco de curiosidade... vou postar o comecinho da Fan Fic vencedora !!!


Bumps in the Heart - Por Luany

O som do meu salto de quase quinze centímetro era o único som audível quando eu finalmente virei o corredor que me levaria até a grande e visível escada, a qual todos contemplariam a incansável uma semana que eu passei me preparando para minha tão esperada festa de 17 anos, que selaria mais um fim do ano escolar para assim desfrutarmos das nossas férias.

No topo da escada, já era possível escutar as batidas da música absurdamente alta que tocava no salão apinhados de convidados e quando estes notaram minha presença no topo da vasta escada, murmúrios e exclamações se fizeram presente no local.

Eu sempre sonhei com minha festa de 17 anos, que seria o meu ultimo ano antes de ter que começar com todo aquele papo de responsabilidade e etc, e havia passado os últimos meses preparando aquela festa para que não houvesse uma só pessoa a falar mal dela. E ali estavam todas as pessoas presentes, amigos ou não todos contemplariam a luxuria da minha festa.

Mas por algum motivo o sorriso que eu tanto achei que estamparia meus lábios ao chegar no topo da escada e notar a aprovação presente em cada rosto no salão, não se fez presente.

0 comentários: